This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atenção crianças!
A próxima rede será dia 04 de setembro, com o tema INTIMIDADE COM DEUS. E aí vai uma dica pra você que está acompanhando o nosso blog: Todas as crianças que estiverem com sua Bíblia serão premiadas.




Se você não é seguidor, não perca tempo e se torne um agora mesmo!

4 comentários:

Eliziane disse...

Essa dica tá corretíssima, mas se vc viu esta informação aqui, não espalha não, deixa que cada um descubra através do blog, ok??!!

Eliziane disse...

Essa RC vai ser demais, não fique de fora... será um presente de Deus pra cada criança. Espero vc!!

http://mocidaderochaviva.blogspot.com/ disse...

Tia li ... Deus está preparando algo que vai surpreender cada criança... acho melhor não perder viu !!!

Ahh e tem uma dica ... fiquei sabendo que o pregador deste dia vai dar surpresinhas para quem ficar ligadinho na pregação.... eu não vou perder!!! Bjinhos!! Tia Natália

Unknown disse...

Uai! Cadê a tarefinha do mês de Novembro? Eu fiquei esperando, mas vou aguardar pro próximo mês...

Postar um comentário